Vestibular Cidadão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO!! LEIA ISSO!!

Ir para baixo

ATENÇÃO!! LEIA ISSO!! Empty ATENÇÃO!! LEIA ISSO!!

Mensagem por Pedro H. C. Schimmelpfeng Seg Mar 02, 2015 7:12 pm

Ola, queridos alun@s!

Bem vindos ao fórum do Vestibular Cidadão! O nosso fórum tem como objetivo principal criar uma ponte entre professores e alunos para retirar dúvidas e criar discussões construtivas a cerca do conteúdo visto dentro de sala de aula! Para que possamos aproveitar esse espaço da melhor forma possível, sugerimos algumas regras que professores e alunos devem seguir:

1º - Seja o mais claro possível nos seus posts! Muitas vezes podemos ter dificuldade em ajudar os alunos devido a falta de clareza ou ideias que não foram bem expostas, por isso, tente ser claro quando estiver escrevendo e não espere que todos nós saibamos daquele gíria marota que você aprendeu no final-de-semana daquele seu amigo moleque-zika!

2º - Utilize a divisão correta das frentes de cada disciplina! Evite colocar uma pergunta de Fisiologia Humana (Frente 3 - Biologia) no grupo da Frente 2 da mesma disciplina, e muito menos no grupo da disciplina de Português, por exemplo!

3º - Pesquise dentro do fórum se a sua pergunta já foi feita por outro colega! A sua dúvida pode já ter sido tirada em um post anterior feito por outro colega! Para evitar que os professores percam tempo respondendo uma dúvida que já foi sanada anteriormente é importante que você exerça a sua capacidade de pesquisa! Essa é uma atitude que será muito importante para você ser aprovado em uma universidade e para toda a sua vida!

Pedro H. C. Schimmelpfeng
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 36

https://vestibularcidadao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos